quinta-feira, 10 de julho de 2008

Cabeça nas Nuvens

Oi .......
Agora estou aqui pensando e trabalhando para deixar este blog bem bacana e interessante para você, mas sabe que minha cabeça está nas nuvens ? rs
Dizem que depois da tempestade vem a calmaria ...... é bom sentir que estou com vontade, com fome de viver emoções diferentes, por isso que sirva de conselho : viva intensamente como se hoje fosse o último dia, assim você não correrá o risco de deixar para trás o que poderia ter feito com entusiasmo hoje.
Hoje eu estou feliz, simplesmente por hoje eu estou feliz ........


Beijos,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do post? Me escreva no keribela@yahoo.com.br ou deixe seu comentário. Cadastre-se para receber as novidades, assim você não esquece do Blog! beijinhos, Keribela.