segunda-feira, 7 de julho de 2008

SAIA DA GUARANÁ BRASIL







Pessoal , por enquanto tenho somente fotos ( e ainda assim com baixa resolução ) das blusinhas da marca KERIBELA.
As fotos das outras peças estou em fase de conclusão e durante a semana eu posto a vcs, ok ! mas garanto que as descrições são fielmente levadas ao pé da letra, é do jeitinho que está lá. Se alguém se interessar pela descrição ou peça eu mando a foto no seu e-mail já já ! Ou podemos marcar de se encontrar para eu mostrar todas ! O que acha da idéia ???


Mas só para terem um bocado de curiosidade e ansiedade para adquirir vou escrever algumas que tenho disponíveis e que valem a pena :


SAIA GUARANÁ BRASIL

**VENDIDA**


Gente, usei uma vez somente ! Lindinha ! Ideal para ir em festas, danceterias e até para um casamento ! ( na 1ª foto é atrás e a 2ª foto é frente da saia )




Cor : Rosa
Tecido : Cetim com Renda e alguns paetês rosas
Tam : G ( mas cai bem também em quem usa "M")




Valor : R$ 23,00 + frete + embalagem ( que pode ser simples ou para presente )



Gostou, mande seu comentário com e-mail e Cep, você será a primeira da fila !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do post? Me escreva no keribela@yahoo.com.br ou deixe seu comentário. Cadastre-se para receber as novidades, assim você não esquece do Blog! beijinhos, Keribela.