segunda-feira, 7 de julho de 2008

Sistema Lento zzzzzzzzzzzzz..............zzzzzzzzzzzz

Oi queridos amigos !
Estou adorando escrever neste Blog, e queria deixar registrado que embora eu não manje muito de internet etc e tal, estou dando o maior duro para deixar ele bem bonitinho, sem poluição visual e tentando anexar as fotos. Na verdade, eu tenho visitado bastante blogs para se ter uma idéia de como montar o meu, e sinceramente , não fica legal todas aquelas fotos anexadas das peças ou dos produtos, deixa a página muito carregada , ás vezes a pessoa nem tem tanto tempo assim e fica lá esperando e acaba desligando ou pulando para outro. Então, pessoal, vou postar algumas fotos sim, mas o meu lema será a minha propaganda boca a boca, posso mandar folhetinhos via correio a vocês e fotos somente no seu e-mail , se vc desejar, pois senão a coisa não vai andar ........ tá lento demais isso aqui ! Imagine aquele dia que deu " pau" na internet ? vai ver foi os blogs , os brechós virtuais kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk todo mundo querendo ver ......................................
Brincadeiras a parte, agora é sério, é ótimo ver as fotos, afinal é o nosso ganha-pão e as pessoas são totalmente visuais, mas eu serei diferente e tenho certeza que dará certo, pois para quem já me conhece e conhece minhas peças sabe que são caprichosas, nunca deram problemas, e postarei algumas somente, mas terei vários modelos , assim que vc se interessar por alguma descrição me mande seu comentário e seu e-mail ou endereço que envio todo o material disponível, ok ! Assim será melhor para mim e para vc também !

Uma beijoca
Kéribi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do post? Me escreva no keribela@yahoo.com.br ou deixe seu comentário. Cadastre-se para receber as novidades, assim você não esquece do Blog! beijinhos, Keribela.